21 de mai. de 2009


Oi Lane...

Seu blog, ficou maravilhoso...

sabe que eu adoro cores...

para combinar com a postagem...

ou simplesmente para realçar a dor ou a alegria do meu dia.

A sua foto,também está linda...

Só falta agora começar a divulgar o Sorriso,

uma vez que eu lí,que está na moda,

divulgar fotos de filhos de famosos...

Beijos...

Eu...
Aqui revoltada com quase tudo.(HOJE!)
P.S.As fotos do meu blog,são quase todas da minha autoria;portanto estão disponíveis a todos os navegantes e se alguém pensar em toma-las para si,basta que eu saiba que são minhas!!!bom proveito!!!

Um comentário:

  1. Querida, obrigada pela postagem, pela foto, pelo desabafo... é assim mesmo. Coragem que hoje passa, logo é amanhã. quanto as fotos é bom saber que estão a disposição, vou buscar algumas de vez em quando. Já o sorriso, quem sabe quando eu ficar famosa né? kkkk Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, fique à vontade.