4 de jun. de 2009


Foto feita por Rara no jardim de casa.

Meu Deus!!!
Quanta coisa linda!!!
Obrigada a Lela, Leone, Hannah, que deixaram imagens lindas,
mensagens lindas e ajudaram hoje, a construir mais uma
página do livro que conta minha história.
Com todos os detalhes de um livro cheio de aventuras e
emoçao. Essa é minha história, essa sou eu.
Em carne e sangue. Ás vezes em lágrimas, TPM, e tristeza.
Mas muito pouco, apenas o tempo suficiente pra me lembrar
que estou viva e ainda posso mudar a história.
Obrigada a todos que fazem parte da minha vida, que com
amor me mostram o caminho, que acompanham, mesmo quando
nem eu sei pra onde ir. Que me mostram o caminho quando
a estrada está escura.
Meus guias, meus faróis na escuridão.
Muito obrigada mesmo, a todas as pessoas que me ajudaram
por todos esses anos.
É uma felicidade inenarrável fazer aniversário e saber,
que mesmo sendo gente, exposta e disposta a todos os
erros possíveis, ainda existem pessoas que nos apoiam
nas melhores e piores horas.
Estou feliz!!! muuuuuito feliz!!!! Mais um ano que faço
parte da história de muitos e outros tantos que vão se
achegando se aconchegando e em meu coração fazem morada.
Sejam todos bem vindos!!!! Em minha caleidoscópica vida,
sempre cabe mais uns....
Eu já disse e repito:
Adoooooro a minha matéria,quero viver mais uns cem anos
pra ser muuuito feliz!!!!
Avante que o tempo é curto e a jornada longa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, fique à vontade.